Notícias

Aroldi convida presidente da Câmara para café da manhã com parlamentares

Quarta, 06 de fevereiro de 2019.

Ag CNMReunir os novos deputados e senadores na sede da Confederação Nacional de Municípios (CNM) para debater a pauta prioritária aos Municípios é o que propõe o evento Encontro com Novos Parlamentares, que será promovido pela CNM, no dia 13 de fevereiro. E nesta quarta-feira, 6, o presidente Glademir Aroldi esteve no gabinete do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) para entregar pessoalmente o convite.

Ainda pela manhã, após a primeira reunião de líderes da Casa, Maia recebeu o presidente da CNM. O presidente da Câmara agradeceu o convite e disse que será uma ótima oportunidade para os prefeitos dialogarem, principalmente, com os novos eleitos. O índice de renovação do quadro foi alto e espera-se que, no encontro, os parlamentares possam conhecer a pauta prioritária da gestão municipal e os representantes do movimento municipalista nacional.

Aroldi aproveitou a ida ao Congresso para visitar as principais lideranças nas Casas e reforçar a importância da participação dos deputados e senadores no evento da CNM, assim como o engajamento com os pleitos. Além dos presidentes das Casa e os líderes, colaboradores da entidade estão visitando os gabinetes de todos os parlamentares para convidá-los para o encontro.

XXII Marcha
O presidente da CNM ainda convidou o presidente da Casa Legislativa e outros parlamentares para estarem na XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que, neste ano, acontece mais cedo, de 8 a 11 de abril, na Capital Federal. O evento vai coincidir com os 100 dias de mandato do governo federal.

Saiba mais sobre a Marcha

Por: Mabilia Souza
Da Agência CNM de Notícias

Espalhe esta notícia:

Voltar